Cursos Profissionalizantes

logoiub1

Em tempos de crise e com o alto índice de desemprego, precisamos nos atualizar e procurar uma especialização profissional seja para trabalhar em empresas ou até mesmo achar uma atividade para aumentar sua renda utilizando o seu tempo livre.

Veja como os cursos profissionalizantes a distância do IUB podem te ajudar:

estrelinha_transpCom os Cursos Profissionalizantes do IUB você estuda em casa no seu tempo livre, é ideal para quem não tem tempo de freqüentar cursos presenciais.

estrelinha_transp A maioria dos cursos do IUB tem a opção com material didático, onde você já recebe junto com seu material um kit para aprender praticando. Um exemplo é o Curso de Velas, optando pelo material didático, você recebe o material necessário para criar vários tipos de velas, o kit contém parafina, formas, caneta maçarico, balança e outros itens necessários para a produção de velas.

estrelinha_transpAjuda a melhorar seu currículo, abrindo novas possibilidades no mercado de trabalho ou uma promoção dentro da empresa que você trabalha.

estrelinha_transpVocê pode complementar sua renda, muitos cursos do IUB oferecem essa facilidade. Você pode se tornar autônomo ou fazer trabalhos no seu horário livre. Cursos como Velas, Sabonetes e Perfumes, Caligrafia, Corte e Costura, Chaveiro, Silk–Screen, Bijuterias, Eletricista, Mecânica de motos, Mecânica Geral e muitos outros oferecem a vantagem de você poder trabalhar por conta própria.

Os Cursos Profissionalizantes são uma porta aberta para o seu futuro. O Instituto Universal Brasileiro oferece os mais variados cursos.

Estudar e aprender um novo ofício poderá despertar o seu interesse por determinada profissão e enriquecer o seu currículo.

Os cursos são os mais variados possíveis, temos mais de 40 cursos profissionalizantes, veja alguns cursos que o IUB oferece:

Fotografia, Auxiliar de Contabilidade, Corte e Costura, Caligrafia, Meste de Obras, Eletrônica Rádio e TV, Desenho e Pintura, Instalações Elétricas, Refrigeração e Ar Condicionado, Chaveiro, Sabonetes e Perfumes , e muitos outros, são mais de 40 cursos profissionalizantes.

Vale a pena conferir, acesse nosso site: http://cursos-profissionalizantes.institutouniversal.com.br/

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br